Medical Manager - Endocrinologia (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2189634


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Integre uma empresa multinacional farmacêutica de referência assumindo a função de Medical Manager na área metabólica.


A sua nova função

Com reporte ao Diretor Médico, este profissional será o responsável médico para os produtos na área metabólica, sendo responsável pelo contacto com os líderes de opinião, dando suporte médico e científico. Contribui com informações médicas e científicas para a definição da estratégia de Medical Affairs e dá formação às equipas.


O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação académica em Medicina, de preferência com especialidade em endocrinologia. Competências como orientação para o cliente, capacidades de relacionamento interpessoal e abordagem colaborativa são altamente valorizadas. Será ainda necessário o domínio de ferramentas informáticas e da língua inglesa. 


O que a empresa lhe pode oferecer

A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, numa empresa de renome e com um plano de carreira bem definido.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS