Key Account Manager (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2195988


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Oportunidade de integrar uma organização com elevado potencial de crescimento no mercado nacional e internacional que desenvolve a sua atividade na produção e distribuição alimentar. Oportunidade de integrar uma organização com elevado potencial de crescimento no mercado nacional e internacional que desenvolve a a sua atividade na produção e distribuição alimentar.

A sua nova função
Será responsável por liderar um projeto comercial com possibilidade de forte expansão nos canais de distribuição, nomeadamente internacional, grande consumo e Horeca, assim como,  delinear e implementar a estratégia comercial em articulação com a Administração. Esta função terá um elevado foco na angariação de novos clientes, negociação de contratos que irá permitir alcançar os objetivos definidos nos canais de vendas.

O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com experiência de 5 anos em funções similares, com experiência no sector do FMCG especificamente nos canais de grande consumo e Horeca. Para ter sucesso neste projeto é  necessário ter um elevado nível de responsabilidade, capacidade de iniciativa, autonomia, planeamento e execução. Um dos aspetos cruciais será a vertente da negociação e foco no atingimento dos objetivos que irão permitir o crescimento do negócio e aumentar as equipas de vendas. O conhecimento do mercado especialmente alimentar,  polivalência, capacidade de prospeção mercado, negociação e fluência em inglês são requisitos obrigatórios.

O que a empresa lhe pode oferecer
Se procura um projeto com projeção de crescimento exponencial que lhe irá permitir desenvolver a capacidade estratégica, gestão, esta é a oportunidade! Projeto com continuidade e com oportunidade de autonomia e desenvolvimento profissional.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS