Key Account Manager | Algarve (M/F)

Michael Page Portugal

09.04.2024 | Évora | Referência: 2197884


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Key Account Manager | Algarve  (m/f)

Referencia: JN -032024-6377708
Adicionado em 09.04.2024
Sobre os nossos clientes
Estamos a recrutar Técnico/a Superior de Gestão de Mercado para o Super Bock Group, no Algarve!

Descriçăo da oferta

Key Account Manager para o canal HORECA no Algarve

Principais responsabilidades

  • Elaborar o Plano de atividades, planeando as visitas aos clientes, aos pontos de venda e as ações a implementar, de acordo com os objetivos estabelecidos, o orçamento disponível e as orientações das Vendas e do Marketing;
  • Coordenar e efetuar prospeção do mercado e acompanhar a sua evolução de forma a recolher informação que suporte a adaptação ou definição da estratégia e tática comerciais a adotar;
  • Implementar e acompanhar as ações comerciais e promocionais nos pontos de venda, garantindo que os processos de implementação estão alinhados com os objetivos e planeamento;
  • Identificar oportunidades e desenvolver possíveis ações promocionais a implementar nos Clientes, de acordo com a estratégia de Vendas e Marketing;
  • Assegurar a interface entre os Clientes e a empresa, concretamente com as áreas de Logística, Assistência Técnica e Financeira, garantindo o cumprimento da política de devoluções, controlando as entregas e a resolução dos processos de cobrança;
  • Monitorizar e acompanhar as atividades desenvolvidas pelas equipas comerciais na respetiva área de atuação, a nível de recolha de informação sobre características dos produtos da marca e da concorrência de modo a conhecer a realidade do mercado, assegurando o seu desenvolvimento e formação de acordo com as necessidades individuais e da marca;
  • Assegurar o cumprimento das normas de qualidade, segurança, segurança alimentar e ambiente definidos pelo SGI, bem como pela legislação em vigor.

Perfil desejado

  • Licenciatura em Economia, Gestão, Marketing ou equivalentes;
  • Experiência de 2 a 3 anos em funções comerciais em FMCG;
  • Dinamismo e foco nos resultados;
  • Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;
  • Forte capacidade analítica;
  • Bons conhecimentos MS Office.

Benefícios adicionais

Integração em grupo sólido e em crescimento;
Possibilidade de progressão profissional.



O que procuramos
sales, horeca, algarve
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