Descrição da Função
És apaixonado pela tua área, mas já não te encontras desafiado no sítio onde estás?
Estás farto da monotonia e gostarias de ter uma participação ativa em diferentes projetos? Se sim, lê o que temos para ti.
A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um IT helpdesk (m/f/d). Procuramos candidatos com
• Networking/ Firewalls;
• Windows Server (AD, DNS, DHCP, NPS);
• Plataforma Microsoft 365, nomeadamente, Sharepoint;
• Windows Server e gestão de Active Directory e serviços de rede;
• Administração de Bases de Dados Microsoft;
• Troubleshooting em software / hardware.
• Experiência em redes (Data Centre environment, LAN, WAN, VMs, AD, DNS, DHCP);
• Experiência sólida em manipulação de sistemas operativos Windows (Windows Server, Windows 10/11, Office 365) e Linux (valorizado);
• Experiência em configurar, instalar e atualizar sistemas operacionais e software (ERPs, CRMs);
• Experiência em Helpdesk e software de ticketing;
• Motivação para o diagnóstico de avarias/resolução de problemas e resposta a pedidos;
• Orientação para a resolução de problemas, de forma rápida e eficiente;
• Orientação para o cliente simpatia, disponibilidade e organização;
• Disponibilidade para viagens e com carta de condução (B);
• Inglês B2
Valorizamos a capacidade para trabalhar em equipa, o bom relacionamento interpessoal, a iniciativa e dinamismo, a autonomia e proatividade e a capacidade de resolução de problemas
Mesmo que não preenchas todos os requisitos, fica à vontade para enviar a tua candidatura.
Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e que seja proativo. A Vem crescer connosco e envia o teu CV no link.