Responsável por definir e entregar iniciativas estratégicas para as áreas de negócio, desenhar o roadmap de produtos e garantir que estes sejam escaláveis, economicamente bem-sucedidos.
Principais responsabilidades
- Business Intelligence:
- Analise de resultados
- Monitorização KPI´s do negócio
- Monitorização do CTA
- Identificação das alavancas de crescimento
- Pricing e produto:
- Concepção e desenvolvimento do produto
- Desenvolvimento de documentação do produto
- Gestão da política de preços
- Coordenação com a equipa de gestão da energia
- Canais e alianças:
- Identificação de potenciais alianças e novos canais comerciais
- Desenvolvimento de política de remuneração
Perfil desejado
- Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Gestão ou área similar;
- Experiência em análise de dados e monitorização de KPIs;
- Experiência em definição de pricing e desenvolvimento de produto;
- Experiência até 3 anos em funções similares;
- Domínio da informática: MS Office ( Ms Word, Excel, MS Access, PowerPoint); Power BI;
- Conhecimento de SAS;
- Capacidade da síntese e análise
- Orientação estratégica
- Capacidade de organização e planeamento
- Sensibilidade comercial e de negócios
- Orientação para os clientes
- Orientação para os resultados e cumprimento de prazos e objetivos
- Espírito de equipa, facilidade no relacionamento interpessoal e no trabalho em equipa
Benefícios adicionais
Terá a oportunidade única para desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento de novas áreas de negócio, combinando estratégia de marca, produto e mercado.