Gestor de Projeto - Otimização de Processos - Pharma (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2195539


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência em indústria farmacêutica pretende integrar na estrutura um Gestor de Projeto - Otimização de Processos (m/f/d), na zona de Lisboa.

A sua nova função
Este profissional será responsável por fornecer apoio à área de engenharia, nomeadamente no desenvolvimento de processos fabrico, planeamento de projetos e apoio a atividades e tarefas necessárias para a sua implementação.

Adicionalmente, será responsável por proceder à implementação de melhorias contínuas na produção, pelo desenvolvimento e gestão da transição de processos para CDMO e processos comerciais, bem como, pelo cumprimento de KPI’s de produção.

Em adição, este profissional será responsável pela resolução de problemas do sistema de forma a suportar a produção, assim como, por fazer cumprir os procedimentos de qualidade, com base em GMP’s, incluindo a participação ativa em boas práticas de higiene e segurança.

O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior na área do Engenharia, ou similar, a par com 5 anos de experiência em funções semelhantes, nomeadamente em indústria farmacêutica e ambiente BFP. Em adição, serão necessário conhecimentos em metodologias Lean e/ou Excelência Operacional.

Serão igualmente valorizadas competências interpessoais como alta capacidade de comunicação, autonomia e capacidade de gestão de prioridades, antecipação de problemas e tomada de ação para os resolver. Fluência em inglês é obrigatória, bem como o domínio das ferramentas MS Office.

O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa estrutura sólida e de referência no mercado em que atua, com perspetivas de crescimento e continuidade.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS