Gerente Operacional - Travel Retail (M/F/D) (M/F)

HAYS

29.03.2024 | Lisboa | Referência: 2186524


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Integre uma empresa de renome na área de Travel Retail, enquanto Gerente Operacional (m/f/d)!


A sua nova função

  • Ser responsável pela segurança do stock, monitorizar os níveis dos mesmos e assinalar assuntos problemáticos que requeiram resolução imediata;
  • Acompanhar a demonstração de resultados das lojas;
  • Limitar as despesas, utilizando processos de controlo;
  • Informar os colaboradores sobre objetivos e toda a informação relevante, bem como sobre as orientações de vendas da empresa, de forma a assegurar equipas motivadas e devidamente formadas;
  • Apoiar os Operadores e Chefias de primeira linha no seu trabalho de coaching, junto das respetivas equipas, verificando a aplicação dos procedimentos estabelecidos pela empresa e o consequente desenvolvimento das competências dos Operadores de Loja, no sentido da maximização dos resultados de vendas;
  • Propor alterações ou novos métodos de trabalho que visam alcançar melhor resultados;
  • Substituir o Supervisor de Zona ou Coordenador de Loja, nos seus impedimentos;
  • Gerir todas as atividades administrativas, tais como inventários, auditorias, formação, relatórios de ocorrências,propondo ao Supervisor de Zona ou Coordenador de Loja, caso necessário, a abertura de procedimentos disciplinares;
  • Ser responsável pelo desenvolvimento e avaliação das chefias que lhe reportam diretamente, estabelecendo objetivos mensuráveis;
  • Assegurar o cumprimento de standards de qualidade, de acordo com os critérios definidos pela Empresa;
  • Coordenar a distribuição do pessoal em todas as áreas das lojas, assegurando a adequada cobertura de necessidades em todos os momentos;
  • Gestão e manutenção de todo o programa HACCP;
  • Acompanhamento das auditorias HACCP, MEDT, HSST ou outras que lhe sejam requeridas pela sua chefia;
  • Gestão, calendarização e organização do plano de formação;
  • Calendarização e organização de formação junto dos fornecedores da empresa;
  • Organização dos horários dos elementos externos à empresa que prestem serviço nas lojas (por exemplo: promotores, elementos de segurança);
  • Em conjunto com o Departamento de Marketing, proceder à gestão das reclamações via apoio ao cliente. 


O que necessita para ser bem-sucedido

  • 12º ano ou formação superior em área relevante (preferencial);
  • Experiência no setor do retalho (mínimo 5 anos);
  • Bons conhecimento de inglês, falado e escrito (obrigatório);
  • Bons conhecimentos de informática, nomeadamente Excel;
  • Experiência em funções de gestão de pessoas e equipas volumosas (preferencial);
  • Forte capacidade de planeamento e organização;
  • Boa capacidade analítica;
  • Orientação para resultados - vendas e desempenho;
  • Estilo de liderança dinâmico e flexível;
  • Capacidade de comunicar, influenciar e motivar a sua equipa;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos – horários (inclui madrugada ou início da noite) por turnos (horários rotativos) com folgas rotativas (sequência de 4 dias de trabalho e 2 dias de folga seguidos)


O que a empresa lhe pode oferecer

Integre uma empresa de renome, que aposta na promoção interna dos seus colaboradores e que lhe oferece um pacote salarial compatível com a sua experiência, bem como um conjunto de benefícios bastante competitivos (prémio mensal mediante objetivos, seguro de saúde, seguro de vida, até + 3 dias de férias por ano, lugar de estacionamento e contrato de efetividade). 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS