Engenheiro de Produção e Melhoria Contínua (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Marinha Grande | Referência: 2196347


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na sua área de atuação, pretende reforçar a sua estrutura com um Engenheiro de Produção e Melhoria Contínua (m/f/d) na zona da Marinha Grande.

A sua nova função
Será missão deste profissional assegurar que a produção funciona da forma mais eficiente possível nos sistemas existentes, bem como, adaptar eficazmente a produção às condições de mercado, planeando e implementando novos processos.  

No caso dos processos existentes, irá ser responsável pelo seu planeamento e adaptação às necessidades atuais, controlando as etapas individuais da produção, calculando a utilização dos recursos operacionais e otimizando o fluxo de materiais, a fim de melhorar continuamente a eficiência da produção e a qualidade dos produtos fabricados.

Em adição, é expectável que este profissional adapte as máquinas às condições de fabrico em mudança ou a processos totalmente novos.

O que necessita para ser bem-sucedido
Formação superior em Engenharia Mecânica, Gestão Industrial ou similar, a par com experiência superior a 2 anos em funções semelhantes, nomeadamente em ambiente industrial.

É necessária experiência em processos produtivos e “shop floor”, assim como, em ferramentas Lean Manufacturing e melhoria contínua. São valorizados conhecimentos de documentação de processos de produção e fluxo de materiais, bem como, elevada orientação para resolução de problemas.

Serão igualmente valorizadas competências interpessoais como alta capacidade de comunicação, autonomia e capacidade de gestão de prioridades, antecipação de problemas e tomada de ação para os resolver. Fluência em inglês é obrigatória, bem como o domínio das ferramentas MS Office.

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de um negócio em contínua expansão, no mercado em que atua, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS