Engenheiro de Industrialização (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2189733


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa com posição bastante consolidada no segmento de Manufatura, com foco em processos de injeção de plástico e microprocessadores, com elevada orientação para a excelência de processos, pretende integrar na sua estrutura um/a Engenheiro/a de Industrialização, para Lisboa.


A sua nova função

Será missão deste profissional a gestão de projetos de industrialização de produto e desenvolvimento de novos processos produtivos com foco eletrónico, em vertente integral. O contacto direto a fornecedores e respetiva gestão de contactos fará parte do dia-a-dia deste perfil.
O contacto direto à produção e shop floor será uma realidade.    
 Terá a oportunidade de contacta a projetos em ambiente nacional e em ambiente internacional.
 O reporte será efetuado diretamente à função de Diretor de Desenvolvimento Eletrónico.


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou similar, a par com experiência profissional superior a 2 anos em ambiente industrial desafiante e com orientação para processos de otimização e inovação, em funções similares.          
 A experiência de trabalho com produtos eletrónicos e noções de conceção e fabricação de produto serão necessárias.           
 Serão importantes competências interpessoais como comunicação, capacidade de trabalho de equipa, gestão de prioridades, autonomia e proatividade.    
 A fluência em idioma inglês é obrigatória.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no contínuo desenvolvimento de um negócio consolidado a nível nacional e internacional, possibilitando um elevado crescimento e projeção de carreira.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS