Engenheiro de Gestão Industrial Júnior - Leiria (M/F/D) (M/F)

HAYS

11.04.2024 | Marinha Grande | Referência: 2181725


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência no setor em que atua, pretende integrar na sua estrutura um Engenheiro de Gestão Industrial Júnior para a zona de Leiria.


A sua nova função

A reportar ao Diretor de Produção, irá integrar um programa do grupo a nível internacional onde passará por vários departamentos: Produção, Comercial, Planeamento, Qualidade e Logística de forma a ter uma visão global. Após este programa irá assumir funções de responsabilidade sendo que irá incidir na área de Produção assumindo funções de gestão fabril.


O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação superior em Engenharia Mecânica ou Produção ou Engenharia e Gestão Industrial. É fundamental apresentar um nível de Inglês fluente (Eliminatório) e disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais entre fábricas do grupo. Ter realizado eramus ou voluntariado será uma mais valia.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa multinacional em contínua expansão, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS