Engenheiro Agrícola - Gestor (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Beja | Referência: 2190567


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa pertencente a grande grupo consolidado em âmbito nacional, com direção ao segmento Agroalimentar e Pecuária, em fase bastante interessante de crescimento, procura reforçar a equipa com um/a Gestor/a Agrícola, para a zona de Beja.


A sua nova função

Será missão deste profissional a gestão de atividades associadas ao segmento da pecuária e agricultura, bem como das respetivas equipas de terreno. O profissional terá a oportunidade de assumir a coordenação de terreno e estratégica de uma vasta área de exploração, em função com bastante autonomia e orientação para otimização de processos. 
 A necessidade de planeamento de atividades diárias, organização documental, reporte de informação e definição estratégica farão parte do dia-a-dia deste profissional.      
 O reporte será efetuado diretamente à função de Diretor Geral.  


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia Agronómica/Agrícola, a par com experiência superior a 2 anos em funções semelhantes e background de gestão de equipas serão requisitos para o projeto. A experiência prévia em contexto agrícola, com presença em terreno e contacto direto a equipas operacionais, com noções de agricultura e pecuária será obrigatória.      
 Serão fundamentais competências interpessoais como capacidade de liderança, capacidade de comunicação e empatia, organização e gestão de prioridades, bem como orientação estratégica.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa com posição bem consolidada, possibilitando um elevado crescimento de carreira e interessante nível de autonomia, em funções de Gestão Agrícola.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS