Engenheiro(a) de Qualidade (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Alcobaça | Referência: 2189730


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência na sua área de atuação, pretende reforçar a sua estrutura com um Engenheiro(a) de Qualidade (m/f/d) na zona de Leiria.


A sua nova função

Será missão deste profissional o planeamento estratégico e coordenação da Gestão da Qualidade, a par com o seguimento de requerimentos ISO, calibrações de equipamentos de medição, análise de melhorias em equipamentos existentes.

Em adição, é expectável que este profissional siga os indicadores de rendimento dos CONQ, para minimizar os seus valores, bem como, supervisione a inspeção de ferramentas na receção e envio.

Por fim, irá gerir a comunicação com clientes, em matéria de reclamações.



O que necessita para ser bem-sucedido

Formação superior em Engenharia Mecânica, Gestão Industrial ou similar, a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes, nomeadamente de supervisão de qualidade e produção em ambiente industrial.

É necessária experiência em processos produtivos e “shop floor”, assim como, em ferramentas Lean (5S, 8 D Reports, 6 Sigma, TPM) e desenvolvimento e implementação de projetos de melhoria contínua. São valorizados conhecimentos na implementação e gestão dos Sistemas Integrados de Gestão da Qualidade e Ambiente, segundo os referenciais normativos ISO 9001 e ISO 14001.

Serão igualmente valorizadas competências interpessoais como alta capacidade de comunicação, liderança, autonomia e capacidade de gestão de prioridades, antecipação de problemas e tomada de ação para os resolver. Fluência em inglês é obrigatória, bem como o domínio das ferramentas MS Office.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de um negócio em contínua expansão, no mercado em que atua, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS