Anterior     |     Seguinte  

Diretor (M/F)

Escola da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

21.03.2020 | Lisboa | Referência: 2005471


  PARTILHAR






Descrição da Empresa

O Conselho de Escola da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa anuncia que se encontra aberto concurso público para a eleição de Diretor da Faculdade.


Descrição da Função

CANDIDATURAS AO CARGO DE DIRETOR DA FACULDADE DE FARMÁCIA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

O Diretor é eleito pelo Conselho de Escola da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa para um mandato de quatro anos e é o órgão superior de governo e de representação externa da Faculdade.


Perfil do Candidato

Pode candidatar-se professor ou investigador de reconhecido mérito da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa ou de outra instituição, nacional ou estrangeira, de ensino universitário ou de investigação.


Contacto

As candidaturas redigidas em língua Portuguesa, são dirigidas ao Presidente do Conselho de Escola da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, sita na Av. Prof. Gama Pinto, 1649-003 Lisboa, acompanhadas do Curriculum Vitae, plano de ação para o mandato e declaração escrita de que não se encontra aposentado ou em nenhuma das situações de inelegibilidade ou incompatibilidades previstas na Lei e apresentadas entre os dias 16 de março de 2020 a 15 de abril de 2020.


Observações

EDITAL

O perfil do candidato, as competências do Diretor, o regime jurídico e estatutário, bem como as condições de elegibilidade, regulamento e regras e procedimentos que regem a sua eleição pela Conselho de Escola da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa estão disponíveis para consulta em www.ff.ul.pt. O candidato deve ainda solicitar o Plano Estratégico da FFUL (2020-2025), válido para o período de 1 de março de 2020 a 28 de fevereiro de 2025, através do e-mail presce@ff.ulisboa.pt.

Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, 12 de março de 2020

O Presidente do Conselho de Escola de Farmácia
da Universidade de Lisboa
(Doutor Rogério Paulo Pinto de Sá Gaspar, Professor Catedrático)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS