Diretor de Qualidade (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Setúbal Sul | Referência: 2192700


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa com presença estabelecida no seu segmento de atuação, na Indústria de Embalagens e Plástico, com elevada orientação para o crescimento, com presença internacional, procura reforçar a equipa com um/a Diretor/a de Qualidade, para Setúbal (zona sul).

A sua nova função
Será missão deste profissional a gestão e definição de processos e standards de qualidade, a par com ações e procedimentos orientados à melhoria de Qualidade interna, em associação à coordenação da respetiva equipa. O profissional será responsável pela gestão do departamento de Qualidade, garantia e manutenção de normativos implementados, gestão do sistema integrado e em interligação com as áreas de ambiente e de segurança.   
 A gestão e minimização de reclamações, não conformidades, orientação à implementação de planos de melhoria, interligação próxima com a área de R&D, bem como a definição estratégica e gestão documental, farão parte do dia-a-dia do profissional.
O contacto direto à gestão de fornecedores de grande dimensão e intervenientes internacionais será parte das suas responsabilidades.
O reporte será efetuado diretamente à Direção de Qualidade Global. 

O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Engenharia, a par com experiência superior a 4 anos em funções semelhantes em contexto industrial exigente, com presença em terreno e background de gestão de equipas multidisciplinares. O contacto prévio à gestão de clientes será igualmente valorizado, assim como a gestão e otimização de normativos como ISO 9001, ISO 13845, ISO 14001 e ISO 45001.  
 Serão fundamentais as competências interpessoais como capacidade de liderança, orientação para a mudança e otimização, dinamismo e organização.     
 A fluência em idioma Inglês será obrigatória.

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa com presença bastante consolidada em mercado internacional, possibilitando um elevado crescimento de carreira e interessante nível de autonomia, em funções de Direção de Qualidade.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS