Diretor de Produção (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2195345


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa do setor industrial de produção de componentes, com um interessante nível de tecnologia, bastante orientada para processos de inovação e desenvolvimento, bem consolidada no mercado nacional e internacional, pretende integrar na sua estrutura um/a Production Manager, para Lisboa.

A sua nova função
Será missão deste profissional a gestão integral do departamento de produção, associados processos produtivos, equipas multidisciplinares e respetivos indicadores de atividade.       
 O profissional será responsável pela gestão de projetos de melhoria e otimização, com contacto a ferramentas de Lean Manufacturing, gestão de documentação, timings e budget. O contacto aos restantes departamentos da estrutura fará parte do seu dia-a-dia, assim como a comunicação externa com fornecedores e clientes. O contacto internacional será também uma realidade.
 Esta função irá reportar diretamente à Direção de Operações.

O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Engenharia, a par com experiência profissional superior a 5 anos na área e em funções equivalente, com gestão de equipa direta. O contacto prévio a projetos de otimização, produtividade e ferramentas de Melhoria Contínua será necessário. Será importante a presença a terreno e atividades de shop floor.    
 Serão valorizadas também competências interpessoais como autonomia e proatividade, capacidade de liderança, orientação para a mudança, resolução de problemas e comunicação. 
A fluência em idioma Inglês é obrigatória.

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado a nível nacional, possibilitando elevada projeção de carreira, com oportunidade de contacto internacional.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS