Diretor de Hotel 5* (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Açores | Referência: 2197991


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Oportunidade de integrar um Hotel de 5 Estrelas como Diretor de Hotel, localizado nos Açores. Este hotel faz parte de uma marca conceituada e elegante com uma localização excelente e centralizada.

A sua nova função
Este profissional será responsável por assegurar a obtenção dos objetivos definidos conforme a estratégia definida através da coordenação geral de todos os setores do hotel pelo qual será responsável. Irá ainda organizar as atividades gerais do hotel e coordenar as diferentes áreas. Controlar os resultados de cada departamento e o cumprimento de todos os procedimentos definidos para cada setor. Assegurar a comunicação interna e externa, bem como a formação dos colaboradores. É ainda responsável por gerir expectativas e reclamações. 

O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com experiência de pelos menos 8 anos na indústria hoteleira, onde pelo menos 4 dos quais tenham sido em funções similares. Preferencial com Licenciatura ou Mestrado em Direção e Gestão Hoteleira. Conhecimento fluente do Português e Inglês (falado e escrito). Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, bem como softwares específicos da Hotelaria. Conhecimentos na área de Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar (HACCP/Codex Alimentarius) e preferencialmente conhecimentos na área de Sistemas de Gestão Ambiental. 

O que a empresa lhe pode oferecer
Se procura um projeto com projeção de crescimento exponencial que lhe irá permitir desenvolver as capacidades de liderança, cooperação e trabalho em equipa, além de skills de planeamento, organização e controlo, este projeto é para si. Projeto com condições competitivas, com continuidade e perspetivas de progressão reais.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado para celestina.candeias@hays.pt. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS