Anterior     |     Seguinte  

Digital Marketing and Customer Service Manager (M/F)

HAYS

21.05.2020 | Grande Lisboa | Referência: 2006993


  PARTILHAR






 
Hays
Digital Marketing and Customer Service Manager (M/F)

Grande Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Integre um laboratório farmacêutico inserido num grupo internacional de referência assumindo a função de Digital Marketing & Customer Service Manager.



A sua nova função


Com reporte ao Diretor Geral este profissional será responsável pela elaboração da estratégia de marketing digital, criando uma abordagem alternativa aos canais de venda tradicionais. Terá um papel central no desenvolvimento do negócio, trabalhando em estreita articulação com o departamento de marketing.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos profissionais com formação superior, assim como experiência profissional na área do Marketing Digital, Customer Service e E-commerce. Será ainda necessário um espirito empreendedor, agilidade mental e domínio da língua inglesa.



O que a empresa lhe pode oferecer


A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, inserido num grupo sólido em franca expansão, onde terá a oportunidade de acrescentar valor, dando inputs à organização e aos clientes sobre a melhor forma de implementar uma venda online junto do consumidor final.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


1 estagiário

INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial

COLABORADORES

ERA BELÉM/RESTELO - ERA ALCÂNTARA/AJUDA

COLABORADORES

RE/MAX MAJESTIC