Coordenador Departamento Engenharia Mecânica (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Aveiro | Referência: 2136646


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência no setor da Automação & Robótica, em fase de crescimento, ambiciona integrar um Coordenador de Departamento de Engenharia Mecânica (M/F/D). Empresa com grande enfoque na produção MTO e com clientes transversais a diversos setores.


A sua nova função

Este profissional vai gerir o departamento de projeto mecânico, constituído por 6 reportes diretos (já autónomos). Quotidiano vocacionado para a inovação, desenvolvimento de soluções com crescente complexidade e coordenar a vertente estratégica do mesmo. Vocacionado para a equipa, deve otimizar os fluxos de trabalho e garantir uma ótima relação com os clientes.


O que necessita para ser bem-sucedido

Deverá possuir formação superior em Engenharia Mecânica, Gestão Industrial ou similar e experiência consolidada em funções afins (cerca de 10 anos). Capacidade de gestão de equipas e orientação para objetivos são, naturalmente, indispensáveis. Conhecimentos consolidados de inglês e SOLIDWORKS são, também, relevantes. Cliente igualmente ambiciona experiência no trato comercial e gestão dos diversos players internos.


O que a empresa lhe pode oferecer

Progressão profissional e condições calarias atrativas. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS