Coordenador de Área (M/F/D) - Santarém (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Santarém | Referência: 2191026


  PARTILHAR






Descrição da Função

Oportunidade única de integrar uma empresa multinacional de renome em retalho especializado.


A empresa onde vai trabalhar

Oportunidade única de integrar uma Multinacional de Retalho Especializado, líder de mercado a nível mundial, com muitos anos de Mercado português.


A sua nova função

Terá como principais responsabilidades: Ser responsável pelo desenvolvimento contínuo e pela evolução das secções de loja da sua responsabilidade; assegurar uma visão integrada do percurso cliente em loja, para garantir os resultados duradouros, a satisfação e fidelização de um número crescente de clientes; definir e implementar o plano estratégico do da secção que estará à sua responsabilidade e dinamizar, coordenar e acompanhar a equipa na sua concretização.


O que necessita para ser bem-sucedido

Procuramos um profissional come: Experiência em função similar, preferencialmente em retalho; Conhecimentos de Inglês (preferencial); excelentes competências ao nível da comunicação e trabalho em equipa; sentido de responsabilidade; boa orientação por objetivos; análise e gestão de KPIs.


O que a empresa lhe pode oferecer

Integração numa empresa de renome a nível mundial que aposta fortemente na promoção interna dos seus colaboradores, tal como, aposta num excelente pacote salarial para os mesmos.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS