O nosso cliente é uma empresa de referência que procura neste momento um Coordenador(a) de Operações Regional.
Principais responsabilidades
Este profissional será responsável por:
- Assegurar uma gestão eficiente das equipas de apoio à distribuição e de armazém;
- Acompanhamento da operação junto do cliente;
- Coordenar as entregas ao domicílio na área geográfica;
- Coordenar, supervisionar e dirigir as operações de distribuição da região na íntegra;
- Orientar, dirigir e acompanhar a preparação e realização dos transportes de entregas e os transportes entre entrepostos e plataformas subcontratadas;
- Assegurar a eficiência da operação providenciando a distribuição dos meios humanos e materiais de acordo com as necessidades;
- Controlar o desempenho das equipas de armazém e de distribuição;
- Participação, gestão e monitorização e garantia de cumprimento do budget anual da sua área de atuação.
Perfil desejado
Procuramos profissionais com as seguintes características:
- Formação superior em Logística, Gestão, Engenharia ou similar;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
- Forte orientação para o cliente e para os resultados;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para integrar uma empresa de referência com funções de responsabilidade e autonomia.