Assistente Dentária (Lisboa) M/F (M/F)

Kelly Services Portugal

17.04.2024 | Lisboa | Referência: 2199163


  PARTILHAR







  
 
Kelly Services

 

Assistente Dentária (Lisboa) M/F (M/F)


Lisboa
 
Descrição geral da vaga: Assistente Dentária; Contrato permanente, Lisboa Descrição da função: Prestar assistência aos médicos dentistas; Garantir que os aparelhos de raio-x ficam devidamente desinfectados e arrumados depois da sua utilização; Reposição de material em todos os gabinetes, blocos ante câmara blocos cirúrgicos;Gestão de encomendas internas e entrega de material requerido aos colegas. Benefícios: 24 dias de férias; horário de 2ªf a 6ªf das 8h30h-17h30. Responsabilidades e Deveres da função: * Organização Trabalhos de Laboratório; * Realização da Esterilização nos locais designados; * Controlo de Stock de todo o material clínico que entra na clínica; * Realização de Testes Biológicos Autoclaves Esterilização; Requisitos e Qualificações necessárias para a função: * Experiência comprovada de pelo menos 2 anos; * Valorizamos experiência nas seguintes valências: prostodontia, dentisteria, cirurgia perio, endodontia, ortodontia e esterilização; Pronto para se candidatar? Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.
 

Descrição geral da vaga: Assistente Dentária; Contrato permanente, Lisboa

Descrição da função: Prestar assistência aos médicos dentistas; Garantir que os aparelhos de raio-x ficam devidamente desinfectados e arrumados depois da sua utilização; Reposição de material em todos os gabinetes, blocos ante câmara blocos cirúrgicos;Gestão de encomendas internas e entrega de material requerido aos colegas.

Benefícios:
24 dias de férias; horário de 2ªf a 6ªf das 8h30h-17h30.

Responsabilidades e Deveres da função:

* Organização Trabalhos de Laboratório;
* Realização da Esterilização nos locais designados;
* Controlo de Stock de todo o material clínico que entra na clínica;
* Realização de Testes Biológicos Autoclaves Esterilização;

Requisitos e Qualificações necessárias para a função:

* Experiência comprovada de pelo menos 2 anos;
* Valorizamos experiência nas seguintes valências: prostodontia, dentisteria, cirurgia perio, endodontia, ortodontia e esterilização;


Pronto para se candidatar?
Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.

 
Assistente Dentária Lisboa
 
Caso considere que corresponde ao perfil pretendido envie-nos a sua candidatura actualizada através deste link.
 
Kelly Services
 






EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS