Assistant Brand Manager (M/F/D) Lisboa (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2185783


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência no setor da educação, presente no mercado há mais de 60 anos, procura um Assistant Brand Manager para Lisboa.


A sua nova função

O profissional a admitir irá ter como responsabilidade:

  • Analisar e acompanhar os dados e tendências de Mercado e Concorrência; 
  • Participar no estudo de inovações; 
  • Participar na análise e definição do público-alvo, utilizando dados e insights para segmentação eficaz e personalização de campanhas; 
  • Criar briefings detalhados para a equipe criativa, incluindo informações sobre o público-alvo, objetivos da campanha, mensagens-chave e diretrizes de design; 
  • Desenvolver e otimizar landing pages para melhorar a conversão e a experiência do usuário, e garantir a atualização e precisão das informações nos sites das marcas; 
  • Escrever textos persuasivos e envolventes para diversos materiais de comunicação, como brochuras, folhetos, emails e posts em redes sociais; 
  • Desenvolver uma linguagem e tom de voz consistentes com a identidade da marca e os objetivos de comunicação; 
  • Desenvolver e gerir um cronograma para as redes sociais e monitoramento das métricas de desempenho; 
  • Planear, criar e executar campanhas de email marketing segmentadas, utilizando melhores práticas para aumentar a taxa de abertura, cliques e conversões; 
  • Colaborar com as Brand Managers na execução de estratégias de marketing, fornecendo análises de dados, insights de mercado e sugestões para melhorias; 
  • Auxiliar na coordenação de campanhas de marketing, garantindo que todas as atividades estejam alinhadas com os objetivos da marca; 
  • Ser ponto de contato para as Brand Managers, fornecendo suporte operacional e administrativo conforme necessário.


O que necessita para ser bem sucedido

  • Licenciatura e/ou Mestrado em Marketing, Gestão, Ciências da Comunicação;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (eliminatório); 
  • Sólidos conhecimentos em MS Office (Excel e Power Point); 
  • Experiência na utilização de CMS, Salesforce, marketing cloud (valorizado);


O que a empresa lhe pode oferecer

  • Regime híbrido (2 vezes por semana em teletrabalho);
  • Contrato sem termo;  
  • Seguro de saúde;
  • Dias de descanso extra e horário flexível.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS