Administrativo de Logísitca e Manutenção - Sintra (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Sintra | Referência: 2196581


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Integre uma indústria de referência em Sintra como Administrativo no departamento de Manutenção. 


A sua nova função
Terá como principais responsabilidades tudo o que são tarefas de assegurar os registos de manutenção em SAP, gestão de stocks, gestão de custos, validação de faturas bem como gestão das encomendas. Para além disto terá como tarefas o pedido e compra de peças, equipamentos e serviços bem como contacto com fornecedores. 


O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com o 12º Ano de Escolaridade e 1 ano de experiência em funções similares preferencialmente na área Administrativa de Logística/Manutenção. É fundamental apresentar experiência com Excel. Serão valorizadas competências interpessoais como capacidade de comunicação, sentido de responsabilidade, organização, sentido de compromisso, autonomia e dinamismo. 


O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto no contínuo desenvolvimento de um negócio bem consolidado, onde será possível alcançar progressão de carreira interessante. 


Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS