Anterior     |     Seguinte  

Administrative Technician (M/F)

Hays

16.04.2018 | Lisboa e Vale do Tejo | Referência: 1947279


  PARTILHAR






Descrição da Função

A Hays é uma multinacional da área do Recrutamento e Selecção e Trabalho Temporário, com um Shared Services Ibérico a funcionar em Lisboa. O Departamento de Payroll é responsável por toda a gestão do processamento salarial, benefícios e segurança e higiene no trabalho dos trabalhadores da Hays em Portugal e Espanha (permanentes, temporários e contracting ). Pretendemos recrutar para integrar o Deprtamento de Payroll um Administrative Technician. Será responsável, pelos processos e procedimentos administrativos directamente relacionados com o processamento salarial, benefícios e SHT de trabalhadores de staff, temporários e contractors da Hays (Portugal e Espanha), de acordo com a legislação laboral e fiscal em vigor. Terá ainda como tarefas o apoio ao arquivo físico e digital de documentação, efectuar comunicações obrigatórias originadas por altas, baixas e ausências de colaboradores, processos administrativos relacionados com altas e baixas em seguros, tickets refeição e outros benefícios, assim como, pelos processos administrativos relacionados com a gestão da segurança, higiene e medicina no trabalho e lançamento de dados e alterações de dados nos sistemas de processamento salarial. O candidato ideal deverá apresentar experiência minima de 1 ano em funções similares, bons conhecimetos da língua inglesa, sendo preferencial conhacimentos da língua espanhola. Serão ainda valorizados os conhecimentos em processamento salarial.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS