Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa portuguesa de referência no sector de indústria automóvel, que pretende reforçar a equipa através da integração de um Administrativo Financeiro (m/f/d), para as instalações em Porto Alto.
A sua nova função
O profissional, que reportará diretamente ao responsável da área Administrativa Financeira, terá como principais funções:
- Organização de documentos para a gestão contabilística;
- Conferência de contas correntes;
- Reconciliações bancárias;
- Organização, receção e envio de expediente;
- Receção e envio de e-mails.
O que necessita para ser bem sucedido
- Conhecimentos na gestão e controle de contas correntes;
- Conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
- Bons conhecimentos de informática a nível do utilizador (Outlook, Word);
- Domínio da ferramenta Excel;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Proatividade e capacidade para trabalhar sob pressão.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa jovem e dinâmica, com bom ambiente que oferece estabilidade e aposta no futuro, valorizando o desenvolvimento dos colaboradores.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.