Anterior     |     Seguinte  

Administrador de Sistemas e Responsável de Customer Care M/F (M/F)

Michael Page Portugal

14.09.2017 | | Referência: 1921497


  PARTILHAR






Administrador de Sistemas e Responsável de Customer Care M/F  (m/f)

Referencia: 34987/001
Adicionado em 14.09.2017
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma com vasta experiência em serviços de customer care.

Descriçăo da oferta

Administração de Sistemas Windows e Linux;

Administração de Redes Cisco (Switches, Routers e Firewalls);

Gestão de equipas de suporte e/ou helpdesk;

Instalação, manutenção, tuning e atualização de servidores e sistemas operativos;

Principais responsabilidades


Administração de Sistemas Windows e Linux;

Administração de Redes Cisco (Switches, Routers e Firewalls);

Gestão de equipas de suporte e/ou helpdesk;

Instalação, manutenção, tuning e atualização de servidores e sistemas operativos;

Perfil desejado



Formação superior em Engenharia Informática ou similar;

Mínimo de 5 anos de experiência em Administração de Sistemas Windows e Linux;

Mínimo de 3 anos de experiência em Administração de Redes Cisco (Switches, Routers e Firewalls);

Mínimo de 3 anos de experiência na gestão de equipas de suporte e/ou helpdesk;

Experiência na instalação, manutenção, tuning e atualização de servidores e sistemas operativos;

Experiência na instalação, configuração e administração de Active Directory e Group Policies;

Experiência na administração de DHCP, DNS, File Servers e Print Servers;

Experiência na instalação, configuração e administração de MS Exchange Server;

Experiência na instalação, configuração e administração bases de dados SQL Server;

Experiência na administração de soluções de armazenamento (EMC e/ou HP);

Experiência na administração de soluções de backup;

Experiência na administração de web proxy Squid;

Experiência na administração de soluções de distribuição de software;

Experiência na administração de soluções de AV Sophos;

Experiência na administração de gateways SIP Audiocodes;

Experiência na utilização de Hyper-V e/ou VmWare;

Experiência na monitorização de sistemas;

Experiência em Powershell;

Bons conhecimentos dos protocolos UDP e TCP;

Bons conhecimentos de VoIP (SIP/RTP);

Benefícios adicionais

De acordo com a experiência demonstrada



O que procuramos
Linux, Windows, Cisco
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS