A empresa onde vai trabalhar:
Excelente oportunidade de fazer parte de uma empresa de centralização de serviços financeiros em crescimento no setor do retalho.
A sua nova função:
Reconciliação das vendas e determinação do volume de negócios;
Participar nos projetos de desenvolvimento do novo Centro de Excelência Financeira em Portugal para ajudar na eficiência global dos processos financeiros;
Garantir o cumprimento das atividades diárias dos processos contabilísticos, respeitando prazos e normas locais e do grupo, garantindo a qualidade dos mesmos e satisfação dos parceiros;
Análise dos objetivos definidos e participação na criação de planos de ação concretos para o aumento da qualidade/ performance dos processos contabilísticos.
O que necessita para ser bem sucedido:
Formação em área relevante como Contabilidade ou Gestão;
Pelo menos 4 anos de experiência em funções similares;
Experiência em migração de sistemas de contabilidade é bastante valorizada;
Fluência na língua inglesa (falado e escrito).
O que a empresa lhe pode oferecer:
Regime de trabalho híbrido (exceto durante a formação inicial);
Possibilidade de mobilidade funcional internacional;
Remuneração variável mensal;
Contrato S/ termo com a empresa em questão.
Próximo passo:
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.?