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Unit Manager (M/F) - Pestana Churchill Bay (M/F)

Pestana Hotel Group

24.06.2025 | | Referência: 2288919


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Empresa:

Pestana Hotel Group


Descrição da Função

Unit Manager (m/f) - Pestana Churchill Bay


mbito

Gerir e controlar as operações quotidianas e a gestão financeira da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, seguindo as políticas e procedimentos estabelecidos pelo Grupo, procurando assegurar a sua melhor eficiência e o cumprimento dos padrões de qualidade de serviço estabelecidos.


Responsabilidades e áreas de acção

Gestão do desempenho hoteleiro

- Analisar as receitas e custos diários a fim de optimizar os resultados.

- Analisar e acompanhar o feedback dos clientes, quer em casa quer em websites como o Trip Advisor, o Holiday Check, etc. Implementar acções de rectificação ou melhoria quando necessário. - Colaborar na preparação do orçamento operacional da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade em conjunto com o Director de Operações.

- Estabelecer ligação com vários departamentos (Vendas, Reservas e Gestão de Receitas, Financeiro, Recursos Humanos, etc.) para analisar acções que possam beneficiar a rentabilidade da(s) unidade(s).

- Juntamente com o Director de Compras e o Director de Operações de Área, analisar rácios de custos, verificar preços e qualidade dos itens. Gestão de Equipas Orientar e supervisionar as actividades das equipas operacionais, procurando criar rotinas, delegar responsabilidades, desenvolver know-how e estabelecer uma ligação entre as equipas operacionais e os objectivos empresariais.

- Realizar reuniões regulares com os chefes dos departamentos operacionais do hotel, a fim de analisar as ocorrências, acompanhar e dar instruções para acções futuras.

- Gerir o pessoal do hotel dentro dos limites estabelecidos no contrato individual de trabalho. Orientação ao cliente

- Organizar serviços sazonais específicos, programas temáticos ou de entretenimento, ou actividades desportivas dentro da(s) unidade(s).

- Assegurar a presença regular nas áreas públicas da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, a fim de interagir regularmente com os clientes. Outras áreas de acção.

- Analisar e acompanhar as inspecções e avaliações HACCP.

- Quando apropriado, desenvolver acções e contactos com vista a promover a(s) unidade(s) na comunidade, assegurando a identificação das necessidades de melhoria e desenvolvimento das equipas, gestão eficaz de possíveis conflitos, reconhecimento do bom desempenho e motivação para a excelência do serviço.


Competências Comportamentais

Planeamento e Organização (Ser Eficiente)

Lidar com a complexidade (Ser Eficiente)

Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo)

Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)

Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)

Adaptação à Transformação (Ser Ágil)

Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)

Capacidade de Inovação (Ser Ágil)

Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)

Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente)

Resiliência (Ser Ágil)

Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)

Orientação para as Melhores Práticas de Mercado (Ser Eficiente)

Proatividade (Ser Eficiente)

Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)


Competências Técnicas

Budgeting

Customer Service

Events Management

Room operations management

Hotel safety Regulations

Hospitality operations management

F&B software (Micros)

Front-office software (Opera)

English


Observações

Not Specified (Portugal)





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