
Trainee - Mestrado Em Gestão (Desenvolvimento de Rede e Qualidade Cliente)
(m/f)Oeiras
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
EMPRESA
Empresa Multinacional de prestígio do ramo automóvel.
CANDIDATO
A reportar diretamente ao Diretor da área de Desenvolvimento Rede, o profissional a admitir irá integrar um plano de estágio de 12 meses, assumindo as seguintes responsabilidades:
- Seguimento dos indicadores e programas de Qualidade Cliente mais relevantes – CVS, CVA, Promessa Cliente e Mystery Shopping;
- Elaboração de reportings e Análises dos resultados de Qualidade Cliente
- Preparação de reuniões – Customer Quality Field Force Meeting, Fall Down Escalation Process review, Regional dealer meeting, Tutorship
- Garantir a correta implementação dos sistemas de avaliação Customer Quality e Mystery Shopping em Portugal
- Animação e Apoio à implementação dos principais programas – Política Comercial, Promessa Cliente, Gemba Kaizen
- Fornecer aos diferentes stakeholders informações e seguimento dos indicadores e programas relativos ao mercado local
- Administração de ferramentas online dos programas de Qualidade Cliente mais relevantes; Customer Voice.
PERFIL
- Mestrado em Gestão;
- Fluência em Inglês, conhecimentos de Espanhol e Francês (preferencial);
- Conhecimentos avançados de Microsoft Office e especificamente Excel;
- Carta de Condução;
- Disponibilidade para mobilidade.
Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com visibilidade internacional.
EGOR Recrutamento & Seleção LISBOA
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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: 08/3570/22119