Anterior     |     Seguinte  

Trainee - Mestrado Em Gestão (Desenvolvimento de Rede e Qualidade Cliente) (M/F)

Grupo Egor

06.04.2022 | Oeiras | Referência: 2044387


  PARTILHAR






 

Trainee - Mestrado Em Gestão (Desenvolvimento de Rede e Qualidade Cliente)

(m/f)
Oeiras
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA



Empresa Multinacional de prestígio do ramo automóvel.



CANDIDATO



A reportar diretamente ao Diretor da área de Desenvolvimento Rede, o profissional a admitir irá integrar um plano de estágio de 12 meses, assumindo as seguintes responsabilidades:




  • Seguimento dos indicadores e programas de Qualidade Cliente mais relevantes – CVS, CVA, Promessa Cliente e Mystery Shopping;

  • Elaboração de reportings e Análises dos resultados de Qualidade Cliente

  • Preparação de reuniões – Customer Quality Field Force Meeting, Fall Down Escalation Process review, Regional dealer meeting, Tutorship

  • Garantir a correta implementação dos sistemas de avaliação Customer Quality e Mystery Shopping em Portugal

  • Animação e Apoio à implementação dos principais programas – Política Comercial, Promessa Cliente, Gemba Kaizen

  • Fornecer aos diferentes stakeholders informações e seguimento dos indicadores e programas relativos ao mercado local

  • Administração de ferramentas online dos programas de Qualidade Cliente mais relevantes; Customer Voice.



PERFIL




  • Mestrado em Gestão;

  • Fluência em Inglês, conhecimentos de Espanhol e Francês (preferencial);

  • Conhecimentos avançados de Microsoft Office e especificamente Excel;

  • Carta de Condução;

  • Disponibilidade para mobilidade.



Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com visibilidade internacional.



EGOR Recrutamento & Seleção LISBOA



Shaping the Future since 1986



Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.


 

Ref.: 08/3570/22119





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS