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Técnico Superior na área de Gestão (M/F)

Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.)

05.11.2025 | | Referência: 2320144

Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.)

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Descrição da Empresa

2025.17 - Recrutamento de 1 (um) trabalhador/a Técnico Superior na área de Gestão na carreira de Técnico Superior para o Núcleo de Gestão de Clientes (NGC) da Direção de Serviços de Gestão e Atendimento de Serviços Partilhados (DASP)

A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (“ESPAP, I.P.”) pretende recrutar 1 (um)
trabalhador/a para o exercício de funções de Técnico Superior, na área de Gestão, na carreira de Técnico
Superior para o Núcleo de Gestão de Clientes (NGC) da Direção de Serviços de Gestão e Atendimento de
Serviços Partilhados (DASP).


Perfil do Candidato

Perfil pretendido
Obrigatório:
• Licenciatura ou grau académico superior, nas áreas de estudo Gestão, Economia, Administração Pública, Engenharias ou informática;

Preferencial (requisitos especialmente valorizados):
• Experiência profissional na área de Gestão clientes de Serviços TI;
• Conhecimentos de Administração Pública;
• Conhecimentos de Serviços Partilhados;
• Conhecimentos em estruturas de dados e metadados;
• Conhecimentos em apresentação de dados através de Power BI.

Competências associadas ao posto de trabalho e perfil pretendido:

i. Competências Transversais/Nucleares:
• Orientação para a Colaboração
• Orientação para Resultados

ii. Competências Transversais/Funcionais:
• Análise Crítica e Resolução de Problemas;
• Iniciativa;
• Organização, Planeamento e Gestão de Projetos

. Caracterização do eventual posto de trabalho

As funções a desempenhar e que caracterizam o posto de trabalho são análogas às previstas para o conteúdo funcional de Técnico Superior, em consonância com o conteúdo definido no Regulamento de Carreiras da ESPAP, I.P., compreendendo, entre outras, o suporte à implementação de estratégias de gestão de clientes da eSPap, atualizar a informação sobre os clientes e respetivos contratos, tratar e analisar dados referentes aos clientes e produzir e divulgar modelos de reporte, quer para os clientes, quer para as unidades de negócio da eSPap, apoiar na divulgação de inquéritos de satisfação aos clientes, bem como monitorizar a implementação de melhorias de serviço identificadas.

Local de trabalho:

Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.), Avenida Leite de Vasconcelos, 2, Alfragide, 2614-502 Amadora ou no «Campus XXI», sito em Avenida João XXI, 63 - 1000-300 Lisboa.


Oferta

. Remuneração:

A remuneração a atribuir será a decorrente do Regulamento de Carreiras da ESPAP, I.P., para a carreira de Técnico Superior.

Horário de Trabalho

O período normal de trabalho é de 40 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira em regime de horário flexível. A jornada diária é de 8 horas, incluindo intervalo para almoço. O trabalho poderá ser prestado em regime híbrido de teletrabalho (2 dias presenciais e 3 dias remotos), caso a natureza das funções a desempenhar o permitam.


Contacto

Avaliação e seleção

As candidaturas serão objeto de análise curricular, complementada por entrevista de avaliação de competências. Apenas os/as candidatos/as pré-selecionados/as na análise curricular serão contactados para
a realização de entrevista.

Formalização das candidaturas

As candidaturas deverão ser remetidas exclusivamente em formato digital, no prazo de 10 (dez) dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação, acompanhado do curriculum vitae, detalhado e atualizado, e cópia do certificado de habilitações literárias, os candidatos estrangeiros, nacionais de um país que não integra a EU, devem ainda anexar à sua candidatura: comprovativo de que residem em Portugal e comprovativo do grau habilitacional ou profissional, devidamente reconhecido, quando adquirido noutro país que não Portugal.





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