Anterior     |     Seguinte  

Técnico Superior de Suporte Ao Cliente (M/F)

Grupo Egor

16.06.2024 | Porto | Referência: 2204834


  PARTILHAR






 

Técnico Superior de Suporte Ao Cliente

(m/f)
Porto
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

EMPRESA
Empresa de referência no seu setor de atividade.
CANDIDATO
O profissional a admitir terá como principais responsabilidades:

  • Atendimento telefónico e apoio ao cliente;
  • Gestão de pedidos de assistência técnica e respetiva distribuição pelos especialistas de produto;
  • Suporte nos agendamentos de assistência técnica a clientes;
  • Gestão das plataformas de comunicação/gestão;
  • Orçamentação a clientes e respetivo acompanhamento dos processos;
  • Gestão de contratos de manutenção;
  • Gestão da faturação da área de suporte técnico e lançamento das notas de encomenda;
  • Controlo de equipamentos, gestão de stock de peças e realização de encomendas.
PERFIL
  • Formação Superior em Engenharia Biomédica, Engenharia Eletrónica ou áreas similares;
  • Experiência mínima de 2 anos no setor dos dispositivos médicos ou função semelhante;
  • Conhecimento avançado de informática na ótica do utilizador;
  • Fluência no idioma inglês.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Ref.: 38/1427/2480222





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS