Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Uma empresa de referência no setor de Economia Verde, que valoriza a sustentabilidade e o cumprimento rigoroso das normas ambientais.
A sua nova função:
- Implementar o plano de prevenção, integrando a avaliação dos riscos e as respetivas medidas de prevenção em todas as atividades da empresa.
- Proceder à avaliação dos riscos e elaborar os respetivos relatórios.
- Elaborar o plano de prevenção de riscos profissionais e planos detalhados de prevenção e proteção conforme a legislação específica.
- Participar na elaboração do plano de emergência interno, incluindo planos específicos de combate a incêndios, evacuação de instalações e primeiros socorros.
- Desenvolver atividades de promoção da saúde.
- Conceber e desenvolver o programa de informação para a promoção da segurança e saúde no trabalho, integrando as medidas de prevenção nos sistemas de informação e comunicação da empresa.
- Conceber e desenvolver o programa de formação para a promoção da segurança e saúde no trabalho.
- Coordenar ou acompanhar auditorias e inspeções internas e externas.
O que necessita para ser bem-sucedido
- Título profissional de Técnico de Segurança e Saúde do Trabalho (CAP).
- Experiência relevante em funções similares.
O que a empresa lhe pode oferecer
- Oportunidade de trabalhar numa empresa líder no setor.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Possibilidade de desenvolvimento profissional contínuo.
- Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.