Anterior     |     Seguinte  

Técnico Superior de Higiene e Segurança (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2189724


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência na sua área de atuação, pretende reforçar a sua equipa com um Técnico Superior de Higiene e Segurança (m/f/d) na zona de Lisboa.


A sua nova função

O objetivo desta função é elevar os padrões de cuidados da fábrica em termos de saúde e segurança. Este Técnico Superior de Segurança e Saúde fará parte da implementação do processo de avaliação de riscos profissionais, do plano interno de ambiente e segurança, bem como da execução do plano de simulações. 

Apoiará na implementação do sistema de gestão de segurança e ambiente da empresa e nos processos de certificação e/ou controlo e auditorias. 

Controlará também os aspetos ambientais, analisará os acidentes de trabalho e gerirá a realização de estudos e avaliações dos fatores de risco (ruído, conforto térmico, iluminação).

Desenvolverá medidas preventivas e de proteção, gerirá o processo de validação dos prestadores de serviços externos e assegurará a formação em sistemas de gestão.


O que necessita para ser bem-sucedido

Procuramos um profissional com formação em Engenharia e certificação em Higiene e Segurança (CAP V ou CAP VI). Exige-se experiência prévia em ambiente industrial e experiência mínima de 5 anos em Higiene e Segurança. Conhecimentos sobre requisitos legais ambientais e fluência em inglês são considerados uma mais valia. Experiência anterior em sistema de gestão ambiental.


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de um negócio em contínua expansão, no mercado em que atua, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS