Técnico Servicedesk (M/F)
NBCC Consulting
24.06.2025 | | Referência: 2288337

PARTILHAR
Empresa:
NBCC Consulting
Descrição da Função
A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Principais Responsabilidades:
- Assegurar o serviço de Service Desk
- Garantir o suporte técnico remoto (TI/SI/Telco)
- Acompanhamento de tickets de forma a cumprir os SLA's end-to-end
- Executar tarefas de tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests (solicitações), changes (alterações)
Perfil Requerido:
- Habilitações académicas: 12.º ano
- Experiência na resolução de incidentes e solicitações no âmbito de TI/SI (Tecnologias e Sistemas de Informação);
- Conhecimentos técnicos: Office 365, Microsoft Teams, ChromeOS
- Conhecimento em metodologias ITIL
- Conhecimentos de ferramentas de registo como: CRM One, CA Service Desk (CA SD), HP Service Manager (HP SM).
- Inglês - valorizado.
- Disponibilidade para prevenção rotativa, aproximadamente 1 vez a cada 3 meses;
- Participar em formações presenciais;
- Disponibilidade para turnos rotativos, compreendidos entre as 07h e as 23h, 7 dias por semana.

Observações
Porto (Portugal)