Anterior     |     Seguinte  

Técnico Servicedesk (M/F)

NBCC Consulting

24.06.2025 | | Referência: 2288337


  PARTILHAR






Empresa:

NBCC Consulting


Descrição da Função

A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.


Principais Responsabilidades:

  • Assegurar o serviço de Service Desk
  • Garantir o suporte técnico remoto (TI/SI/Telco)
  • Acompanhamento de tickets de forma a cumprir os SLA's end-to-end
  • Executar tarefas de tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests (solicitações), changes (alterações)



Perfil Requerido:

  • Habilitações académicas: 12.º ano
  • Experiência na resolução de incidentes e solicitações no âmbito de TI/SI (Tecnologias e Sistemas de Informação);
  • Conhecimentos técnicos: Office 365, Microsoft Teams, ChromeOS
  • Conhecimento em metodologias ITIL
  • Conhecimentos de ferramentas de registo como: CRM One, CA Service Desk (CA SD), HP Service Manager (HP SM).
  • Inglês - valorizado.


  • Disponibilidade para prevenção rotativa, aproximadamente 1 vez a cada 3 meses;
  • Participar em formações presenciais;
  • Disponibilidade para turnos rotativos, compreendidos entre as 07h e as 23h, 7 dias por semana.


Observações

Porto (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS