Técnico Service Desk (M/F) (M/F)

Palmtop - Tecnologia

28.06.2025 | | Referência: 2291834


  PARTILHAR






Empresa:

Palmtop - Tecnologia


Descrição da Função

Sobre a Palmtop

Grupo com mais de 22 anos de presença e experiência, especialmente orientada para o mercado empresarial e institucional, dispõe de uma oferta completa e integrada de soluções ao nível da consultoria e integração de sistemas, segurança, suporte técnico e desenvolvimento web.

De forma a suportar a atividade atual e desenvolver novos projetos, pretendemos incorporar na nossa equipa mais um elemento que agregue valor técnico e pessoal.

Se pretendes trabalhar numa empresa que:

Te valorize, através da remuneração (fixa e variável), mas também nas atitudes e comportamentos

Todos somos únicos e importantes, mas juntos somos mais fortes

Na qual possas ser ajudado(a) e que possas ajudar os outros elementos a melhorar

Te peça qualidade de trabalho e responsabilidade, mas sem pressão sufocante

Entenda que é fundamental conciliar o lado pessoal e profissional

Tem um ambiente de trabalho informal e que te permite ter ideias e aplicar as mesmas

Então, dá como útil uma oportunidade de nos ouvires e seres ouvido(a), de forma a percebermos se as nossas e as tuas expetativas estão em sintonia!

De forma que o tempo de ambos seja bem empregue, não equaciones esta oportunidade se achares que não podes responder afirmativamente à nossa checklist abaixo:

ü 12º ano (preferencialmente técnico-profissional) ou superior

ü Experiência com tecnologia Microsoft (Windows Server, Windows 10/11, Office 365)

ü Experiência em redes lógicas e serviços, nomeadamente AD, DNS, DHCP

ü Entendimento de arquitetura de sistemas, como SSO, firewalls, storage, switching, etc.

ü Experiência em sistemas de segurança, backup e disaster recovery (valorizado)

ü Experiência em suporte de infraestruturas e em plataformas de ticketing (valorizado)

ü Bons conhecimentos de inglês, escrito e falado

O conhecimento técnico é fundamental, mas igualmente, ou eventualmente mais importantes, são as competências interpessoais seguintes, que muito valorizamos:

Identificação com valores internos: integridade, responsabilidade, elevada orientação para o cliente, inovação e eficiência

Gosto e curiosidade pela tecnologia

Atitude de resolução e prevenção de problemas

Método, disciplina, autonomia e espírito crítico

Boa capacidade de comunicação

Carta de condução

Se estivermos em sintonia, o que te espera

Gestão, acompanhamento e passagem de pedidos dos clientes entre departamentos

Suporte às infraestruturas de TI dos nossos clientes

Troubleshooting ao nível de infraestrutura, endpoints, etc.

Participação de outros projetos internos

Localização

Leça da Palmeira, Matosinhos

Candidatura

Deverás enviar curriculum vitae para o e-mail com o assunto: " Candidatura PALMTOP BS 1/2025 "


Observações

Porto (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS