Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa líder no setor hoteleiro, comprometida com a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes, procura recrutar para Técnico de RH (m/f/d), em Lisboa.
A sua nova funçãoCom reporte direto à Direção de RH, as suas responsabilidades passarão por:
Responsável pela preparação/revisão do processamento salarial;
Participar no fecho financeiro do processamento salarial;
Tratamento de processos legais com a área jurídica;
Admissão de novos colaboradores (Segurança Social, SEF);
Controlo de mapas de contratos, de mapas de assiduidade e mapas de férias;
Apoio ao Recrutamento & Seleção;
Participar no desenvolvimento de procedimentos RH;
Tarefas administrativas relacionadas com o Dep. de RH.
O que necessita para ser bem sucedidoMínimo 8 anos de experiência e conhecimentos sólidos de Payroll de A a Z;
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (valorizado);
Experiência com MS Office;
Excelente capacidade de organização, de análise e sentido crítico;
Capacidade de resiliência, dinamismo e iniciativa;
Gosto pelo trabalho de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Faça parte de um Grupo sólido e em crescimento, com possibilidade de progressão e com bom ambiente de trabalho.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
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