- Elaboração da proposta nas vertentes, técnica e financeira;
- Consultas a fornecedores e subempreiteiros com pormenores de construção e quantidades.
Principais responsabilidades
Elaborar orçamentos para execução de obras da, determinando as quantidades e custos dos materiais e de mão-de-obra necessários, bem como instruir toda a proposta técnica.
- Elaboração da proposta nas vertentes, técnica e financeira;
- Elaboração de planeamento e cronogramas de obra;
- Elaboração de memórias descritivas, planeamentos e cronogramas de obra;
- Assegurar a elaboração de orçamentos (custo directo) de edificações bem como de custos indiretos.
- Consultas a fornecedores e subempreiteiros com pormenores de construção e quantidades.
Perfil desejado
- Experiência profissional prévia superior a 3 anos em orçamentação;
- Formação Superior em Engenharia Civil ou Curso Técnico de Orçamentação;
- Experiência em orçamentação, de construção civil, engenharia;
- Conhecimento do mercado.
Benefícios adicionais
Oportunidade de enquadramento em empresa em crescimento. Possibilidade de desenvolvimento de carreira e crescimento interno.