
Técnico de Suporte Aplicacional
(m/f)Porto
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Técnico de suporte para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.
FUNÇÃO
- Realizar serviços de manutenção a soluções desenvolvidas pela entidade, para todos os utilizadores;
- Prestar suporte técnico aos produtos e serviços disponibilizados pela entidade aos utilizadores;
- Documentar as ações técnicas realizadas no desempenho das atividades inerentes à resolução dos incidentes/pedidos,
registando a resolução técnica dos incidentes e pedidos de serviço na plataforma de gestão de serviços da entidade;
- Analisar e reportar sugestões de melhoria com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
- Analisar, resolver e encaminhar incidentes, por forma a restabelecer o serviço cumprindo, sempre que possível, os SLA’s;
- Analisar, resolver e encaminhar pedidos, de acordo com as solicitações dos utilizadores em concordância com os níveis de serviço acordados.
LOCAL E HORÁRIO
- Segunda a Sexta-feira;
- 09h00-18h00;
- Grande Porto.
REQUISITOS
- Licenciatura nas áreas de Engenharia, Gestão, Tecnologias de Informação ou similar (Preferencial);
- 2 anos de experiência em funções de suporte aplicacional;
- Conhecimentos/Formação em: Linguagens de programação (PLSQL, Java); Base de Dados Oracle; Standards de integração (eHealth) - HL7.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
Ref.: OUT/2401/LC_TSA