O candidato terá como principal responsabilidade o Atendimento Telefónico aos clientes sobre os produtos e serviços da Empresa, oferencendo uma excelente experiência, detectando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.
Principais responsabilidades
Responsabilidades :
* Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
* Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo
* Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível
Perfil desejado
Conhecimentos e Aptidões :
* Forte motivação pela relação com o cliente;
* Boa capacidade de comunicação;
* Aptência pelo serviço de Apoio ao Cliente;
* Orientação para o cliente
* Alta capacidade de comunicar e gerir informações oraise escritas
* Experiência de atendimento ao cliente
* Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
* Conhecimentos de inglês;
Competências Chave :
* Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente
* Paixão pelo serviço de apoioao cliente e ajuda aos outros
* Trabalho em equipa
* Atenção aos detalhes
* Proatividade Técnica
* Bons conhecimentos em Atendimento ao Cliente
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.