Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Suporte - 1ª Linha de Atendimento (M/F)

Michael Page Portugal

02.12.2024 | Lisboa | Referência: 2234553


  PARTILHAR






Técnico de Suporte - 1ª Linha de Atendimento  (m/f)

Referencia: JN -112024-6597651
Adicionado em 02.12.2024
Sobre os nossos clientes
Empresa de referência no sector de IT.

Descriçăo da oferta

Integrando a equipa de Customer Care será responsável por responder a pedidos de informação e dar apoio técnico ao cliente.

Principais responsabilidades

  • Responder a pedidos de informação e suporte ao cliente no que diz respeito aos serviços da empresa através de tickets;
  • Identificar as necessidades do cliente e aconselhar da melhor forma possível;
  • Escalar os problemas para o suporte de segundo nível de atendimento, sempre que necessário.

Perfil desejado

  • Experiência prévia em funções de apoio ao cliente, suporte técnico, helpdesk ou similar;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Fluência em inglês;
  • Conhecimentos de IT especificamente de ferramentas Web serão valorizados.
  • Conhecimentos de registo e gestão de nomes de domínios.

Benefícios adicionais

Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.



O que procuramos
Apoio ao Cliente; Call Center; Inbound; Customer Service; Customer Support; Atendimento ao cliente; Helpdesk; IT; Especialista de Service Desk; Service Desk; 2º linha de atendimento; IT Support; Suporte
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS