Descrição da Função
A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Técnico de Recursos Humanos (m/f) para integração direta numa Sociedade de Advogados de Referência, na zona de Lisboa.
Responsabilidades
- Participar no desenvolvimento de políticas e planos estratégicos em matéria de Gestão de Recursos
Humanos
- Acompanhar a conceção e consequente gestão do manual de gestão e outros documentos que venham a
ser desenvolvidos
- Recolher e analisar as informações relativas à identificação de novos postos funcionais, perfil de
competências, complexidade de tarefas e demais informações, com vista à atualização das Descrições de
Funções
- Efetuar a identificação e análise das necessidades de formação
- Elaborar o Plano Anual de Formação, no seguimento do levantamento de necessidades
- Controlar o Plano Anual de Formação, analisando e integrando necessidades de formação pontualmente
identificadas
- Colaborar na adequabilidade do conteúdo das ações, dos formadores (externos e internos), bem como
oportunidade e condições logísticas e acompanhar a execução das ações de formação
- Assegurar todos os processos administrativos inerentes ao processo de formação e registo de toda a
atividade formativa
- Colaborar na concretização do processo de Avaliação de Desempenho anual, na elaboração de relatórios
e na análise dos resultados obtidos e os seus impactos (na Formação, nas Carreiras e na Política Salarial)
- Manter atualizado o Sistema de Informação de Recursos Humanos relativamente aos processos em que
intervenha
- Organizar e manter atualizada base de dados de potenciais candidatos e assegurar os procedimentos
inerentes à gestão das candidaturas
- Participar na concretização do plano anual de estágios e garantir todas as atividades inerentes
- Assegurar a resposta a relatórios e estatísticas internas/externas e/ou de carácter oficial
- Promover a comunicação e o espírito de grupo com os demais colaboradores para a melhoria continua
- Colaborar ativamente no seu processo de avaliação, identificando as melhorias necessárias ao seu
desempenho
- Cumprir as normas e procedimentos internos em vigor
Perfil
- Licenciatura/Mestrado em Gestão RH, Direito ou Ciências Sociais e Humanas;
- Experiência entre 2 e 4 anos em funções similares;
- Domínio ferramentas Microsoft word, excel e powerpoint;
- Domínio de inglês (falado e escrito - obrigatório) e conhecimentos de outra língua (valorizado);
- Domínio de ferramentas informáticas e aplicações de gestão documental;
- Conhecimentos software Primavera ou outro ERP;
- Autonomia, capacidade analítica e orientação para o cumprimento de objetivos;
- Espirito de equipa.
Oferta
- Integração numa Sociedade que promove o crescimento e desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores;
- Contrato de trabalho diretamente com a Sociedade.