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Técnico de Rh - Lisboa (M/F)

Adecco Recruitment

06.01.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2239622


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Descrição da Função

A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Técnico de Recursos Humanos (m/f) para integração direta numa Sociedade de Advogados de Referência, na zona de Lisboa.

 

Responsabilidades

- Participar no desenvolvimento de políticas e planos estratégicos em matéria de Gestão de Recursos

Humanos

- Acompanhar a conceção e consequente gestão do manual de gestão e outros documentos que venham a

ser desenvolvidos

- Recolher e analisar as informações relativas à identificação de novos postos funcionais, perfil de

competências, complexidade de tarefas e demais informações, com vista à atualização das Descrições de

Funções

- Efetuar a identificação e análise das necessidades de formação

- Elaborar o Plano Anual de Formação, no seguimento do levantamento de necessidades

- Controlar o Plano Anual de Formação, analisando e integrando necessidades de formação pontualmente

identificadas

- Colaborar na adequabilidade do conteúdo das ações, dos formadores (externos e internos), bem como

oportunidade e condições logísticas e acompanhar a execução das ações de formação

- Assegurar todos os processos administrativos inerentes ao processo de formação e registo de toda a

atividade formativa

- Colaborar na concretização do processo de Avaliação de Desempenho anual, na elaboração de relatórios

e na análise dos resultados obtidos e os seus impactos (na Formação, nas Carreiras e na Política Salarial)

- Manter atualizado o Sistema de Informação de Recursos Humanos relativamente aos processos em que

intervenha

- Organizar e manter atualizada base de dados de potenciais candidatos e assegurar os procedimentos

inerentes à gestão das candidaturas

- Participar na concretização do plano anual de estágios e garantir todas as atividades inerentes

- Assegurar a resposta a relatórios e estatísticas internas/externas e/ou de carácter oficial

- Promover a comunicação e o espírito de grupo com os demais colaboradores para a melhoria continua

- Colaborar ativamente no seu processo de avaliação, identificando as melhorias necessárias ao seu

desempenho

- Cumprir as normas e procedimentos internos em vigor

 

Perfil

- Licenciatura/Mestrado em Gestão RH, Direito ou Ciências Sociais e Humanas;

- Experiência entre 2 e 4 anos em funções similares;

- Domínio ferramentas Microsoft word, excel e powerpoint;

- Domínio de inglês (falado e escrito - obrigatório) e conhecimentos de outra língua (valorizado);

- Domínio de ferramentas informáticas e aplicações de gestão documental;

- Conhecimentos software Primavera ou outro ERP;

- Autonomia, capacidade analítica e orientação para o cumprimento de objetivos;

- Espirito de equipa.

Oferta

- Integração numa Sociedade que promove o crescimento e desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores;

- Contrato de trabalho diretamente com a Sociedade.





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