Maia
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é um grupo de empresas que atua há mais de 100 anos no setor da indústria.
A sua nova função
Como Técnico de Payroll, responderá ao Diretor de Recursos Humanos da empresa e será responsável pelo processamento salarial dos colaboradores das empresas do Grupo, elaboração e renovação de contratos, reformas, gestão do trabalho suplementar, folhas de horas, entre outras funções administrativas.
O que necessita para ser bem sucedido
- Licenciatura em Recursos Humanos, Economia ou área similar;
- Experiência mínima de 2 anos em funções de processamento salarial;
- Experiência na indústria (preferencial);
- Bons conhecimentos de Excel;
- Capacidade de resiliência, foco e de trabalho sob pressão.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa consolidada no mercado, que acredita nos colaboradores e na progressão interna.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
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