Técnico de Payroll (M/F/D) (M/F)
|
Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Empresa global com foco em auditoria, fiscalidade e consultoria que se caracteriza pelo rigor, dinamismo e responsabilidade. Em Portugal, a empresa está em fase de crescimento grande devido ao mercado internacional.
A sua nova função
O candidato ideal será um especialista de Recursos Humanos, com experiência consolidada na área de Payroll. Realizará o processamento salarial de dezenas de clientes.
O que necessita para ser bem sucedido
Este profissional deverá ter pelo menos 3 anos de experiência na área. Deverá apresentar capacidade de organização, motivação, entrega e espírito de equipa. Experiência em Primavera é necessário, bem como, um nível B2 de inglês escrito.
O que a empresa lhe pode oferecer
Os principais valores da empresa baseiam-se na qualidade, excelência e dedicação que os seus profissionais dedicam a cada projeto em que se encontram envolvidos. Existe um foco no desenvolvimento de um trabalho rigoroso permitindo que os colaboradores cresçam profissionalmente.
Próximos Passos
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, poderá encaminhar o seu CV atualizado ou entrar em contacto direto.
Caso não seja isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|