Empresa:
Caixa Agrícola de Torres Vedras
Descrição da Função
Funções:
.Gestão e desenvolvimento de soluções informáticas no setor bancário
.Suporte aplicacional aos utilizadores nos diferentes sistemas
.Gestão e acompanhamento de todos os pedidos de suporte
.Gestão documental (manuais operacionais e configuração técnica)
.Avaliar oportunidades de melhoria e de inovações em processos informáticos
O que procuramos:
Habilitações mínimas: Licenciatura nas áreas de engenharias em TI ou experiência mínima de 2 anos de trabalho desenvolvido na área
Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows, Linux e Windows Server.
Conhecimentos da atividade bancária.
Conhecimentos de Office 365, Microsoft Azure, Sharepoint, Onedrive e Teams
Conhecimentos de Redes (Ethernet e Wi-Fi) e Active Directory
Valorizamos conhecimentos em SQL Server, MySQL, WordPress e PHP
Bons conhecimentos de Hardware
Noções de Cibersegurança e Firewalls
Boa capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
Responsabilidade, autonomia e atenção ao detalhe
Proatividade, dinamismo e capacidade de antecipação
O que oferecemos:
Remuneração de acordo com o ACT para o setor.
Regalias sociais do setor bancário.
Integração num projeto aliciante e em modernização.
Envie-nos o seu CV para o Gabinete de Gestão de Pessoas através do email (mailto: )
(Só aceitamos candidaturas enviadas por e-mail, só as selecionadas serão contactadas.)
Junte-se a nós e cresça connosco!

Observações
Lisboa (Portugal)