Técnico de Informática/Helpdesk - Lisboa
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
O Grupo Egor está a recrutar Técnico de Informática/Helpdesk para reforço da sua equipa de IT.
FUNÇÃO
O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades:
- Suporte Help-Desk a utilizadores finais, a sistemas e aplicações em ambientes Windows (estrutura e contact center);
- Suporte a operações de contact center;
- Administração Microsoft Office 365;
- Gestão, instalação e montagem de equipamentos (Desktops e Laptops);
- Renovação dos parques de equipamentos em Renting.
REQUISITOS
- 12º Ano mínimo, sendo valorizada formação superior adequada à função;
- Experiência mínima de 1-2 anos na função;
- Experiência na gestão de servidores Windows;
- Experiência em Microsoft Office 365;
- Experiência em instalação e montagem de equipamentos;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Disponibilidade para horários flexíveis quando necessário;
- Disponibilidade para efetuar deslocações quando necessário;
- Disponibilidade para ficar de prevenção (escala e remuneração ajustadas);
- Disponibilidade imediata (preferencial).
O QUE OFERECEMOS
- Contrato de trabalho sem termo;
- Condições ajustadas à experiência/conhecimentos;
- Benefícios em vigor na estrutura;
- Integração em projeto de continuidade;
- Horário das 13h00 às 22h00 (pausa entre das 17h30-19h00);
- Regime de trabalho totalmente presencial;
- Regime de prevenção: sempre que necessário e de acordo com a escala previamente definida;
- Lisboa (Sete Rios).
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade envie-nos a sua candidatura com o CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Synchro by egor - Lisboa
Success through people
Ref.: RI/004/2024/LL-TIH