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Técnico de Gestão Documental (M/F)

CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS ADVOGADOS E SOLICITADORES

30.03.2021 | | Referência: 2019285

CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS ADVOGADOS E SOLICITADORES

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Descrição da Empresa

Para integrar o Departamento de Expediente e Digitalização, o(a) profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:


Descrição da Função

- Registo e organização do expediente geral da Instituição;
- Controlo, distribuição e gestão dos circuitos internos diários da Instituição;
- Organização e gestão do arquivo geral da Instituição;
- Expedição centralizada da correspondência diária para os C.T.T.;
- Utilização de plataformas e equipamentos informáticos adequados à execução das tarefas.


Perfil do Candidato

- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano ou com licenciatura/formação na área de gestão documental;
- Experiência profissional mínima de 2 anos na área, nomeadamente em plataformas de gestão documental, registo e de expedição de correspondência;
- Conhecimentos aprofundados de informática na óptica do utilizador;
- Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
- Espírito de equipa.


Oferta

- Contrato de trabalho;
- Local de trabalho em Lisboa;
- Integração numa excelente equipa de trabalho.


Contacto

Caso preencha os requisitos pode remeter o seu currículo para recrutamento@cpas.org.pt com referência no assunto TGD2021 até 27 de Abril de 2021.





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