Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Formação e Desenvolvimento (M/F/D) (M/F)

HAYS

06.02.2023 | Lisboa | Referência: 2064503


  PARTILHAR






 
Hays
Técnico de Formação e Desenvolvimento (M/F/D) (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar



É um grupo português no setor de retalho alimentar com diversas marcas distintas.



A sua nova função



O principal foco desta posição é a área de formação e desenvolvimento. O objetivo será rever e implementar melhorias nos planos de formação já existentes, criação de novos planos de formação, dinamização de ações de formação internas e externas, participação e organização de assessments. Pretende, igualmente, que este profissional participe ativamente no desenvolvimento do plano de avaliação de desempenho visando o desenvolvimento de todos os colaboradores.



O que necessita para ser bem sucedido



O candidato ideal terá experiência no setor de retalho alimentar e formação na área de Recursos Humanos. Pretende-se que este profissional apresente capacidade estratégica na área de formação e desenvolvimento. Este profissional deverá apresentar boas capacidades de comunicação, entusiasta, com capacidade de iniciativa, dinâmica, capacidade estratégica, criativo, energia, humilde



O que a empresa lhe pode oferecer



Trata-se de uma empresa multicultural onde é promovida a diferença de ideias e opiniões. É disponibilizada aos colaboradores as ferramentas necessárias para o apuramento das suas competências pessoais e profissionais. É promovida a construção de carreiras sólidas e existe um grande foco na preparação das equipas para o sucesso.





Próximos Passos

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, poderá encaminhar o seu CV atualizado ou entrar em contacto diretamente.

Caso não seja isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.







hays.pt
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


BI PROJECT MANAGER

Adecco Recrutamento Especializado

FINANCIAL ASSISTANT & CONTROLLER

Michael Page Portugal