Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Controlo de Gestão e Auditoria - Lisboa (M/F)

Grupo Egor

27.04.2024 | Lisboa | Referência: 2193769


  PARTILHAR






 

Técnico de Controlo de Gestão e Auditoria - Lisboa

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

 Estamos a recrutar um Técnico de Controlo Financeiro (M/F) para Departamento de Controlo de Gestão e Auditoria Interna para prestigiada empresa situada na zona de Lisboa.
CANDIDATO

  • Cumprir os objetivos da Direção Financeira de acordo com as diretrizes da Diretora Financeira e Supervisora de Controlo de Gestão e Auditoria Interna;
  • Executar as atividades de controlo financeiro e de gestão;
  • Submissão (em BFC) dos resultados mensais/trimestrais;
  • Análise dos desvios dos resultados da empresa versus Budget e Ano Anterior;
  • Preparação e envio mensal de toda a informação interna de gestão;
  • Elaboração dos comentários referentes aos desvios dos valores reportados mensalmente face ao Budget (BFC Comments);
  • Elaboração do Budget anual e Budget a três anos, segundo as regras locais e do grupo e submissão (em BFC) do mesmo;
  • Elaboração dos “Forecasts” bianuais, segundo as regras locais e do Grupo e submissão (em BFC) dos mesmos;
  • Execução de análises inerentes à função de controlo de gestão (definidas e a definir);
  • Colaborar com a Supervisora de Controlo de Gestão na análise de novos projetos;
  • Backup na realização dos controlos mensais relacionados com a norma IFRS16 e atualização dos contratos abrangidos em plataforma do Grupo (Via Report).
  • Preparação mensal da apresentação à Direção dos resultados consolidados do Grupo e dos resultados individuais da empresa.
  • Backup na elaboração de estatísticas mensalmente e envio das mesmas para a entidade DGEG e elaboração das Market Shares.
  • Realização das tarefas com sentido analítico e crítico de forma a encontrar melhorias para otimizar a eficiência, eficácia e qualidade dos serviços do Departamento Financeiro.
  • Auxiliar e acompanhar, sempre que necessário, as tarefas solicitadas pela Diretora Financeira e Supervisora de Controlo de Gestão e Auditoria Interna.
  • Em situações de ausência do outro Técnico de Controlo Financeiro e Auditoria Interna assegurar as tarefas de back-up necessárias.
Auditoria Interna:
 
  • Elaboração e melhoria de procedimentos de controlo interno.
  • Rever e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controlos contabilísticos, financeiros e operacionais.
  • Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes.
  • Determinar a extensão dos controlos sobre a existência dos ativos da empresa e da sua proteção contra todo o tipo de perda.
  • Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o cumprimento das respetivas responsabilidades.
  • Auditoria a empresas participadas e relacionadas, consoante plano de ação definido.

PERFIL
  • Licenciatura em Gestão/Economia ou Finanças
  • Capacidade de orientação para objetivos e resultados
  • Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade
  • Forte capacidade de argumentação e organização
  • 3-5 anos de Experiência Profissional
  • Apetência para o trabalho em equipa
  • Valorizamos conhecimentos de inglês
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com visibilidade internacional, condições e pacote de benefícios muito atrativo.

The Bridge - Setúbal
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Ref.: CD/LX/000176





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS