Anterior     |     Seguinte  

Técnico de Compras (M/F/D) (M/F)

HAYS

01.04.2025 | Aveiro | Referência: 2253585


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar: 
Saint-Gobain, líder mundial na produção de argamassas, dispõe de uma ampla gama de soluções com uma fórmula avançada, que responde às mais elevadas exigências técnicas.

A Saint-Gobain Portugal é uma sociedade do Grupo Saint-Gobain, líder nacional, que oferece soluções para a construção e renovação de edifícios. A Saint-Gobain Portugal integra as marcas: Isover - soluções em lã mineral para isolamento térmico, acústico e proteção contra o fogo, Placo® - sistemas de construção interior e exterior à base de gesso para edifícios novos ou em reabilitação e Weber - soluções em argamassas industriais para diferentes aplicações em construção. Entre as atividades Saint-Gobain Portugal estão soluções para: fachadas (isolamento, revestimento e acabamento), colagem e betumação de cerâmica e pedra natural, impermeabilização, pavimentos, argamassas técnicas, projetos 3D, divisórias interiores (gesso, lá e placas), tetos e argila expandida.
A atividade comercial da Saint-Gobain Portugal está segmentada em 6 canais de venda – Distribuição, Grandes Superfícies de Bricolage, Especialistas de Fachadas, Especialista de Pavimentos, Projetos/Grandes Construtores e Construção. 

Atualmente a Saint-Gobain Portugal conta com 3 centros de produção: Aveiro, Carregado e Pombal.


A sua nova função: 
Precisamos de um perfil capaz de garantir a aquisição eficiente de materiais, serviços e equipamentos, assegurando as melhores condições comerciais, qualidade e prazos de entrega.

Como Técnico de Compras, poderás contribuir para a otimização dos processos de compras, promovendo a eficiência, a redução de custos e a conformidade com as normas internas. Terás ainda de apoiar estrategicamente as diferentes áreas da empresa, garantindo um fluxo de compras ágil, integrado e alinhado com as necessidades organizacionais.


O que necessita para ser bem sucedido: 
  • Formação Superior mandatória em áreas de Gestão, Engenharia ou áreas similares;
  • Experiência comprovada em processos de negociação, cotações e gestão de fornecedores;
  • Experiência em planeamento estratégico de compras de materiais e serviços, garantindo o cumprimento do orçamento e dos prazos estabelecidos;
  • Habilidade de identificação de oportunidades de otimização;
  • Domínio de ferramentas de controlo e gestão de compras (SAP, Power-BI e Excel avançado);
  • Proficiência a nível de Inglês falado e escrito;
  • Conhecimento de Espanhol é valorizado.
  • Boa capacidade de comunicação, organização e pensamento critico;
  • Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão;
  • Rigor e atenção ao detalhe.


O que a empresa lhe pode oferecer: 
- Salário de acordo com a experiência;
- Bónus anual;
- Subsídio de alimentação atrativo;
- PPR;
- Seguro de saúde;
- Seguro de vida.


Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS