Técnico de Assistência Pós-Venda Construção Civil (M/F)

CONSTRU by Grupo Casais

11.12.2025 | | Referência: 2327823


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Empresa:

CONSTRU by Grupo Casais


Descrição da Função

Na CONSTRU By Grupo Casais, procuramos reforçar a nossa equipa com um(a) Técnico(a) de Assistência Pós-Venda para acompanhar os nossos projetos de Construção Civil na zona da Grande Lisboa.

Se tens paixão pela área da construção, gosto pelo contacto com o Cliente e te moves pela excelência e pela atenção aos detalhes, esta oportunidade é para ti.


O Teu Desafio

A tua missão será assegurar a gestão integrada das atividades de Assistência Pós-Venda do Grupo Casais, garantindo um acompanhamento rigoroso dos clientes, a resolução eficaz de ocorrências e a otimização contínua dos processos.

Terás um papel determinante na coordenação de equipas, no alinhamento com Direção, Obras e Subempreiteiros, e na implementação de soluções técnicas que assegurem a qualidade, o cumprimento de prazos e a satisfação dos nossos clientes, atuando sempre em consonância com a ética e valores Casais.


O Que Vais Fazer

  • Coordenar equipas de Pós-Venda (internas e externas), de forma a garantir o nível de desempenho nos trabalhos efetuados;
  • Efetuar o planeamento de atividades de Pós-Venda e definir a alocação de recursos técnicos e humanos necessários ao desenvolvimento de trabalhos através da canalização de soluções técnicas, comerciais e capital humano; ;
  • Monitorizar e supervisionar a execução de trabalhos de forma a garantir o cumprimento de prazos acordados, a análise de custos, proveitos e desvios existentes, de forma a implementar as ações corretivas e preventivas necessárias;
  • Acompanhar atividades de Assistência Pós-Venda para coordenar e alinhar trabalhos junto da Equipa de Obra, Direção e Subempreiteiros;
  • Garantir um a atendimento ajustado e de qualidade junto de uma ampla gama de Clientes, com fim à promoção da sua satisfação e fidelização e venda de serviços extra-garantia;
  • Colaborar com o Especialista de Patologias na identificação de patologias e respetivas propostas de correção;
  • Articular, junto do Técnico de Customer Care, a receção e triagem de ocorrências para efetuar o registo e inserção de dados críticos na plataforma de reclamações;
  • Assegurar a realização de relatórios técnicos, o correto preenchimento, fecho e faturação de Ordens de Trabalho, através do controlo das intervenções efetuadas pelas Equipas Operacionais;
  • Contribuir, junto da Direção, para a elaboração do orçamento anual de Assistência de Pós-Venda.


O Que Procuramos em Ti

  • Formação técnica ou superior em Construção Civil, Engenharia Civil ou área similar;
  • Entre 3 a 5 anos de experiência profissional na área;
  • Inglês de nível intermédio;
  • Inscrição na Ordem dos Engenheiros (sempre que aplicável);
  • Forte capacidade de planeamento, organização, comunicação e resolução de problemas;
  • Orientação para o Cliente, proatividade e gosto por trabalhar em equipa.


O Que Temos Para Te Oferecer

  • Um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a inovação e o crescimento sustentado fazem parte do dia-a-dia;
  • Acesso a programas de apoio ao colaborador e iniciativas de bem-estar;
  • Participação em projetos desafiantes, em Portugal e além-fronteiras, com várias oportunidades de internacionalização;
  • Oportunidades de desenvolvimento contínuo através da nossa Academia Casais;
  • Cultura organizacional centrada na segurança, cooperação e valorização das pessoas;
  • Benefícios exclusivos e protocolos com várias entidades.


Constrói o Teu Percurso Conosco.

Se te revês nos nossos valores e procuras um projeto com impacto real na experiência do Cliente e na qualidade do nosso serviço, faz a tua candidatura em e vem construir o futuro conosco.


Observações

Lisboa (Portugal)





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